Monday 4 December 2017

Termo de tradição de osciladores de 310


As configurações que eu incluo neste blog são usadas em conjunto com o 310macd e os critérios que atribuo a ele como uma maneira de me alertar para uma condição existente de preço. O conceito-chave para tirar deste blog é que eu tento antecipar o que vai acontecer no período de tempo mais alto, usando um período de tempo mais rápido para acionar a configuração do comércio. Eu não troco um sistema que eu uso dois indicadores para me indicar em condições de preço. Leia o aviso de isenção localizado na barra lateral deste site. Posso ser contatado por e-mail no toddstradegmail. Estou sempre aberto a perguntas, comentários ou sugestões sobre como melhorar esse blog. Um indicador que eu uso na maioria dos meus gráficos é o 310 MACD. A linha 310 é a diferença entre uma média móvel simples de 3 e 10 períodos (linha rápida) enquanto a linha de 16 linhas (Linha lenta) é uma média móvel simples de 16 períodos desse diferencial 310. Abaixo está um gráfico com preço removido com uma média móvel simples de 3 períodos e uma média móvel simples de 10 períodos. Simplesmente um método para ajudar a visualizar o conceito. Este oscilador foi popularizado por Linda Bradford Raschke (LBR), e você pode encontrar muitas informações sobre suas técnicas em toda a internet. Você também pode encontrar muitas informações sobre o 310macd, bem como dicas de como usá-lo, dentro deste blog e particularmente nos documentos listados no sideba r do lado direito (apenas solicitação para ver e eu aceito de bom grado ). E, aqui, você pode ler um QampA pertencente ao macd 310. Você pode usar isso em qualquer período de tempo e ajuda a destacar o impulso por trás dos movimentos especialmente tops e fundos onde pode derrubar divergências. Seja advertido no entanto, como a maioria dos osciladores, não é muito útil em ambientes de momentum extremamente alta ou baixa. Assim, onde há mercados laterais agitados e impulso de grande momento (incluindo lacunas), você pode querer empregar uma abordagem diferente sem este oscilador. Para mim, esta é uma ferramenta inestimável para o curto prazo de negociação, pois é muito sensível ao preço, ajudando a suavizar alguns dos ruídos que podem ser distrativas. Aqui estão alguns exemplos de algumas divergências simples: também é útil, esse oscilador pode ajudar a alertar você para um novo alto alto ou menor baixo. Conhecido como a Primeira Cruz você vai notar que quando a linha lenta cruza acima ou abaixo da linha zero pela primeira vez ea linha rápida corrige nele, temos uma primeira Cruz comprar ou vender gatilho. 6 comentários: Obrigado pelo link e mencionar. Eu não poderia viver sem esse indicador útil, apresentado por Raschke. Eu queria apontar um pouco de nuance no padrão MACD e Raschkes 310 Oscillator. O MACD clássico usa médias móveis exponentes (padrão 12 e 26) para o seu cálculo, no entanto, o Oscilador 310 usa as Médias móveis simples (3 e 10). É uma diferença sutil e, na maioria das vezes, não importa, mas Raschke descobre que o SMA funciona melhor para análise do que EMAs. No TradeStation, você pode programar isto com uma mudança na fórmula do MACD se necessário. Continue com o bom trabalho Graças a Corey, eu sabia sobre essa nuance, mas esqueci completamente disso, eu realmente tenho uma terceira parte dos fóruns TS, mas me tornei usando o macd tweaked. Você disse que na maioria das vezes não importa. Id ser curioso para saber whenhow it does matter Ive visto diferentes leituras em momentum marginal highs lows, particularmente quando os alunos me enviar um exemplo para rever e eles usariam o padrão MACD e alegar que havia um novo patamar, quando eu usar meu próprio gráficos Para rever o exemplo e não haveria uma nova alta. Por outro lado, gostaria de perguntar-lhes Por que você não identificar um NMH ou NML neste momento e eles iriam responder porque não há um quando a discrepância veio para a EMA vs SMA. Eu acho que importa mais quando há um grande movimento de volatilidade se mover nos dados recentes, como o EMA vai buscá-lo mais rápido e pesá-lo mais pesado do que um SMA, onde todas as barras são tratadas igualmente. Obrigado por responder Corey, eu também notei uma diferença ligeira (um bar ou dois) em quando a média lenta cruza a linha zero. Que poderia fazer a diferença se você tentar negociar LBRs primeiro método de cruz. O EMA tende a cruzar mais cedo do que o SMA. Ou, às vezes a EMA vai cruzar a linha zero, enquanto o SMA se aproxima antes de virar a outra maneira. - todd Todd, Obrigado pelo post muito informativo. Eu chequei LBR e Coreys blog em 310, mas não tenho tempo para realmente digerir a informação. Ive colocá-lo para os meus comércios (ofícios de papel) pela primeira vez ontem, mas havent pago muita atenção a ele desde que eu realmente não sei como ele funciona. Até agora, eu tenho usado histograma MACDs e Stoch para procurar divergência. Só quero que você saiba que você colocou um post muito legal. Obrigado Jules. Eu acho este indicador muito útil para ver a mudança de tendências ou correções, e quanto tempo há atrás desse movimento. O arredondamento de tops e fundos (expansão de alcance decrescente) e divergências pricemomentum realmente se destaca também. Boa sorte para você - modificado MACD Modificado para 310 Oscilador O indicador MACD é muito útil ao pensar nisso em termos de impulso e tendência e não como um Santo Graal. Existem muitas configurações que podem ser usadas e prefiro usar as configurações que refletem o oscilador 310 (Raschke). Quando você puder simplesmente introduzir os números 3,10,16 em seu MACD padrão, o 310 apropriado usa médias simples. Nas tabelas da Serra (rapidamente se tornando minha plataforma de topo), há um menu suspenso onde você pode alterar o tipo de média. 310 Configuração do Oscilador A linha rápida é um bom indicador da mudança global no momento e a linha lenta é geralmente considerada como exibindo a tendência intermediária do instrumento. Related 8211 Como Importante É Momentum Em Negociação Eu também código de cores a linha rápida baseada na inclinação e vou mostrar o porquê, mais tarde, neste artigo. Eu coloquei o 310 SMA no gráfico para que você possa facilmente desenhar a comparação. Observe que quando o preço à esquerda faz um movimento extremo para o lado positivo, a linha rápida do oscilador 310 também faz um forte movimento para a parte superior. Na direita, o preço começa em um declínio gradual e dispara então ao ponto onde o preço gira. A linha rápida puxa longe da linha lenta mostrando que há impulso naquela baixa. PONTO: Quando vejo um impulso se mover especialmente para um turno, estou em alerta para um possível pullback e movimento de continuação. Se for depois de um movimento de tendência estendida, estou menos entusiasmado com um movimento de continuação no próximo pullback. O que as linhas indicadoras de 310 significam A linha codificada por cores é a diferença entre a média móvel 3 e 10 simples. It8217s bom em ajudar a forma uma perspectiva objetiva no momentum A linha fina linha preta a diferença de um período de 16. Muitos usam isso como uma ferramenta de determinação de tendência. A linha horizontal sólida é a linha zero e que pode ser usada como uma mudança de tendência se a linha lenta o atravessar. Como qualquer indicador, o oscilador 310 é tão bom quanto a pessoa que o usa. Compreender que não é um gerador de sinal comercial é o primeiro passo no uso adequado. 310 Uso comercial A maneira mais popular de usar esse indicador é colocá-lo em alerta para uma possível continuação da tendência. Outra vez, você pode negociá-lo em uma bolha e é imperativo que você encontra posições na carta onde um comércio faria o sentido. Related 8211 Find Trapped Traders amp Take Your Money Raschke chama a primeira cruz e tem a linha lenta cruzar a linha zero, a linha rápida atravessando a linha lenta e conectando backup. Soa bastante mecânico, mas comercialmente cega que pode levá-lo a um mundo de problemas. A. A linha lenta cruza para a desvantagem da linha zero, o que indica que a tendência intermediária está para baixo. Neste ponto, you8217d quer estar procurando por pullbacks. B. A linha rápida atravessa a linha lenta, sobre a linha zero, e os ganchos recuam, significando que o momento recomeça para a desvantagem. A pergunta é: fez rally de preço para uma área de estrutura que eu não vi um neste gráfico. No entanto, eu mencionei que nós don8217t comércio dentro de uma bolha. Há jogadas dentro do intervalo, bem como configurações que ocorreram em um período de tempo menor (neste caso, o gráfico diário). Era uma estrutura de formação (uma consolidação) que se formou depois de um movimento de impulso para a desvantagem. O ponto final da linha rápida deslize para baixo antes do 8220B8221 enquanto se corta mostra um movimento extremo no indicador. A ação de preço em si mostra o impulso de impulso para a desvantagem, assim como nós tivemos três barras vermelhas com um alcance maior do que as barras anteriores. Você deve procurar um breve e há algumas maneiras além do alcance deste artigo que podem ajudá-lo a encontrar a entrada. C. Ação interessante no indicador à medida que o rápido atravessa o lento (que recentemente cruzou a linha zero), mas o lento não excede a linha zero. Neste caso, temos cabeça de butting preço com um nível de apoio, enquanto o impulso gira para a desvantagem. Retrocesso Breakout no intervalo de tempo inferior. D. Linha lenta cruzada para cima, o que indica uma tendência de alta. Mecanicamente, a ação do preço não demonstra uma tendência de alta estrutura. O preço puxa para trás a uma área de sustentação anterior que tenha sido resistência, doesn8217t começam a ação bullish muito à parte superior e rola sobre. E. Outro complicado, mas lembre-se, um indicador faz parte do enigma. It8217s um pullback complexo em estrutura em 8220B8221. Não desenhado, mas um canal de linha de tendência tem preço contido dentro e virando na linha de suprimento da linha de tendência. Swing Analysis With 310 Usando apenas a linha rápida, vamos comparar os balanços e obter uma liderança no próximo comércio potencial. Eu não uso pessoalmente isso muito para localizar negócios, mas eu tenho um amigo comerciante que o usa para o couro cabeludo. A. Preço fez uma menor baixa do que a anterior baixa no preço e na linha rápida do 310. Quando isso ocorre, há uma área potencial para vender quando rallys preço Neste caso, tivemos uma área de resistência persistente de assistir. O preço rompe acima e dá-nos uma entrada perfeita do teste da falha (linha vermelha superior) ao downside. B. Com esse teste de falha, o preço foi maior do que o anterior, tanto no preço como na linha rápida. Isso nos diz para procurar uma oportunidade para comprar o próximo pullback. Para aqueles que são experientes em simetria de mercado, temos um retorno de preço em um movimento medido virtualmente perfeito no preço. A linha verde representa a área para procurar um longo comércio. Tanto o curto quanto o longo foram antecipados antecipadamente simplesmente comparando os balanços do oscilador 310. Eles foram exemplos perfeitos e você deve estar ciente de que há uma infinidade de nuances que só podem ser entendidas usando e testando este MACD modificado. As oscilações que estão configuradas podem avançar apenas uma curta distância, o que torna sua gestão de risco muito importante. O curto comércio acima não viajou longe, mas em contexto, estava indo contra a tendência geral do mercado. Outro ponto muito importante é que os movimentos extremos da linha rápida também podem indicar um movimento de exaustão. Um impulso de exaustão em uma tendência de alta teria você extremamente cauteloso sobre a compra do primeiro pullback eo oposto é verdade com um movimento downside. Indicadores Dentro de Compreender It8217s muito importante, na minha opinião, para ter uma compreensão do preço, estrutura e nuances, como movimentos de exaustão, especialmente quando se baseia em indicadores para a maioria de suas decisões comerciais. Indicadores como o oscilador 310 usando o MACD modificado pode ser uma ajuda enorme em atrair os olhos para o comportamento do mercado que você pode perder, mas no final, a ação do preço vai contar uma história. Um exemplo perfeito é uma extensão da linha rápida que mostra grande impulso, mas isso também pode ser visto no próprio preço. Dig em indicadores como o 310 e comparar o estado do indicador com comportamento de preço. Isso vai percorrer um longo caminho em aumentar o seu conhecimento comercial em primeira mão.

No comments:

Post a Comment